Uma superficial nocao da rotina de trabalhadores que durante 14 dias desempenham as suas funcoes em Alto Mar,e abrem mao da familia pelo progresso do pais.
Durante o periodo embarcado eles trabalham submetidos a um RISCO permanente e total sensacao de STRESS,se considerarmos que a imprevisibilidade da NATUREZA.
Apesar dessas condicoes de RISCO,o trabalho e executado debaixo de um Planejamento e de recursos que dao a eles quase que 100% de Seguranca.
Segundo opiniao geral,o friozinho na barriga somente se faz presente durante os voos de HELICOPTERO.
Para muitos,quando o embarque e desembarque precisa ser realizado por CATAMARAS,as condicoes se tornam bem mais assustadoras,uma vez que existe a necessidade do uso de uma temida CESTINHA icada por GUINDASTES.
Esta operacao que expoe os trabalhadores a uma altura de 40 metros as vezes pode acontecer em situacoes adversas,tais como ondas gigantes e fortes ventos.Mesmo assim todos sao unanimes em afirmar que e muito mais SEGURO se trabalhar OFFSHORE,doque andar de ONIBUS nas grandes cidades brasileiras.
Durante o periodo embarcado eles trabalham submetidos a um RISCO permanente e total sensacao de STRESS,se considerarmos que a imprevisibilidade da NATUREZA.
Apesar dessas condicoes de RISCO,o trabalho e executado debaixo de um Planejamento e de recursos que dao a eles quase que 100% de Seguranca.
Segundo opiniao geral,o friozinho na barriga somente se faz presente durante os voos de HELICOPTERO.
Para muitos,quando o embarque e desembarque precisa ser realizado por CATAMARAS,as condicoes se tornam bem mais assustadoras,uma vez que existe a necessidade do uso de uma temida CESTINHA icada por GUINDASTES.
Esta operacao que expoe os trabalhadores a uma altura de 40 metros as vezes pode acontecer em situacoes adversas,tais como ondas gigantes e fortes ventos.Mesmo assim todos sao unanimes em afirmar que e muito mais SEGURO se trabalhar OFFSHORE,doque andar de ONIBUS nas grandes cidades brasileiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário